terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Com que roupa?

Ninguém aguenta mais falar sobre a estudante que foi hostilizada pelos alunos da faculdade, porém essa semana tivemos mais uma surpresa: Ela vai desfilar pela Poto da pedra aqui no Rio.
Deve ser por isso que a Globo não deixa ela sair de moda. Ela precisa aparecer em pelo menos um telejornal do dia.
Não aguentamos mais olhar nem ouvir falar sobre a mesma pessoa. Quando isso vai ser esquecido?
Ontem, assistindo ao SBT, ouvi pela primeira vez, criticas sobre a menina. Diziam que já estava tudo exagerado demais, e que a menina podia realmente ter vestido uma roupa melhor! rs...

Ela ainda disse em uma entrevista que a Porto da Pedra era a escola do coração dela! (Ela é Paulista!!!)

Mas enfim, a pergunta que ficar agora é: ´´Com que roupa eu vou no samba que vc me convidou?``

3 comentários:

  1. hahahah!!! Adorei..mas acho que ela pode ir nua mesmo...e ninguem vai notar..
    Bichinha feia...hahahaha
    Beijos lindaaaaaaa

    "com que roupa eu vou...foi ótimo..hahaha
    Mãe.

    ResponderExcluir
  2. super legal... Realmente não tem um canal de TV que não fale sobre isso agora... Já deu né..?...hehe..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso é a sociedade midiática, quando não for mais essa menina, será outra!!!
    É como a coca cola, que desde o século XVIII muda a embalagem, mas a essência continua a mesma!!!
    Bastante contente com sua visita lá em minhas atomosferas,
    Boa semana,
    Abraços,

    Hod.

    ResponderExcluir