sexta-feira, 15 de maio de 2009

Anjos e Demonios

Pensei em muito temas que poderiam inaugurar o blog. Escrever sobre política? Seria muito polêmico pra começar. Sobre poesias? Talvez. Os assuntos que me vieram a cabeça foram diversos. Desde poemas a tecnologia. Enfim, escolhi escrever sobre um livro que achei maravilhoso, e que estreia hoje nos cinemas. Anjos e Demonios foi um livro que me prendeu a cada instante. Lembro que comecei a ler num dia chuvoso, na fazenda. Um livro que muitos considerariam grandes, ficou pequeno com minha vontade de ler e saber o que aconteceria no proximo capitulo. Apenas alguns dias de leitura, que consumiam quase meu dia inteiro e eu já sentia falta das aventuras de Robert Langdon.
Fiquei imaginando quando sairia o filme, e agora, depois de uns anos, ele finalmente está pronto.

Foi nesse momento que comecei a pensar sobre esse assunto, pois eu criei os personagens na minha cabeça, eles são meus, criados por mim. Todos tem caracteristicas que eu dei pra eles. Embora o livro descreva muito bem cada personagem, sempre há algo nosso, pessoal, em cada um. Então será que eu poderia me descepcionar se a Vittoria Vetra for mais baixa do que eu imaginei? E se o Robert Langdon for mais gordo?



Enfim, embora com tantas duvidas, sabemos que é sempre bom poder assistir um filme com um excelente texto, excelente roteiro, e principalmente, uma historia incrivel. ´´Reviver´´em algumas horas tudo aquilo que passamos dias para ler, detalhadamente, nos entregando a cada pagina.

Vou esperar ansiosa para assistir esse filme que estréia hoje nos cinemas, e relembrar todas as aventuras narradas por Dan Brown e imaginadas por mim.

Um comentário:

  1. Os críticos já falaram que é "sem graça"..então deve ser maravilhoso.
    Nunca concordo com os intelectuais do cinema..e estou louca para ver também. Mesmo porque.. adoro Tom Hanks.
    Super beijos
    Rê.

    ResponderExcluir