segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fotografia

A palavra Fotografia vem do grego φως [fós] ("luz"), e γραφις [grafis] ("estilo", "pincel") ou γραφη grafê, e significa "desenhar com luz".
Por definição, fotografia é, essencialmente, a técnica de criação de imagens por meio de exposição luminosa, fixando esta em uma superfície sensível.
Mas para mim, fotografia é um momento que foi gravado e que permanecerá vivo em uma folha de papel. É a lembrança de etapas inesquecíveis de nossas vidas.
Algumas fotografias podem ser poéticas, nos fazendo descobrir as luzes, como se fossem palavras e definem cada composição com se fosse música.
Para cada pessoa que vê uma fotografia, ela significa algo diferente. Pode ser bonita, feia, confusa, alegre, grande, viva, velha, rica etc. Quem tem a verdadeira resposta somos nós, naquele momento. E tudo irá depender do que você já passou, do que já viveu e do que já viu.
As fotografias também nos trazem recordação de momentos, pessoas e lugares que não esqueceremos nunca, e que ficará sempre guardado em nossas memórias e claro, nas FOTOS.
E já que estou falando sobre esse assunto, queria dizer uma frase que eu ouvi em algum lugar, mas que guardei comigo:
´´Entre um sorriso feliz e outro das fotos, a gente vive.´´
Essas são algumas fotos minhas:

Um comentário: