domingo, 7 de junho de 2009

Air France 447

Nos últimos dias, a única coisa que temos visto é sobre a tragédia do avião Airbus A330, que ia do Rio a Paris.
Por isso, não pude deixar de vim aqui deixar meus pêsames a todos os parentes e familiares das vitimas.
Espero de coração que tudo se acalme e que Deus mande muita força para todos. Nós vamos continuar seguindo cada passo e cada informação que estão nos chegando através da mídia.
Queria aproveitar e dizer que achei maravilhosa a atuação da Marinha e da Aeronautica do Brasil. Mesmo sem todos aqueles intrumentos ultra modernos, eles fizeram muito para que tudo fosse esclarecido.

Trocando de assunto...

Em quanto isso, no mundo, todos parecem estar acompanhando o caso do acidente e esquecendo tudo o que acontece no nosso dia-a-dia e devem pensar que tudo deu uma acalmada. Apenas parece, pois tudo continua como sempre esteve. Vejamos pelo nosso país: A gripa suina continua invadindo. Já são 36 casos confiramdos da nova doença. Nas favelas (ou em qualquer lugar), traficantes continuam matando inocentes e os assaltos estão cada vez mais comum.
Já não é mais surpresa pra ninguém quando alguém é assaltado. Quantas vezes você já foi assaltado? 2, 3, 4?? Acho que o mínimo já começa em 3....
Que país é esse em que vivemos com medo de sair de casa? Alias, se pensarmos bem, não nos sentimos seguros nem mesmo em casa.
Já estamos acostumados com esse jeito de viver que nos impulseram. Olhamos para todos os lados enquanto andamos pela rua. Se tem alguém por perto seguramos a bolsa com mais força. Celular na rua? Nem pensar. Não atendo...
E vamos vivendo cada dia.... com tragédia 24 horas em nossas TVs, (ou o Flamengo ganhou...), como se fossemos bichos enjaulados e que precisam ser adestrados da maneira em que possamos sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário