terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sexy ou vulgar?


Piercings, decotes, saltos altos... cada detalhe fala um pouco sobre a personalidade de uma pessoa. A maneira como uma garota se arruma, diz muito sobre a sua personalidade. Não há dúvida de que modelitos provocantes, justos, curtos e transparentes atraem os olhares masculinos. Mas é preciso cuidado para não exagerar nos detalhes, tornar a produção provocante demais e acabar afugentando os homens. Segundo eles: insinuar é sempre mais sexy do que mostrar.

para ser sexy, não basta apenas um corpo lindo e as roupas da moda. É preciso atrair, ser interessante e inteligente. Mais do que insistir em usar uma roupa que mostre o corpo esguio das modelos nas passarelas e atrizes fatais do cinema, é importante valorizar aquilo que temos de melhor, não só no corpo mas principalmente na atitude.

Muitas vezes, uma maneira de olhar, um sorriso, a maquiagem e a roupa certa, podem fazer toda a diferença e serem muito mais eficazes que os piercings no umbigo.


Para os homens, descobrir uma mulher aos poucos é muito mais gostoso que ter tudo revelado em uma só noite, na boate.

Portanto, confiar em si e ter auto-estima elevada é mais do que o primeiro passo para ser sedutora. Não adianta recorrer a saias curtíssimas e decotes avantajados. Pode ficar vulgar demais, inadequado, ou até mesmo feio. Estar de bem consigo mesma, com certeza, é a chave para exibir o seu lado sexy.

E para você, o que é vulgar e o que é sexy??

Nenhum comentário:

Postar um comentário