sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E-cig


Já ouviu falar em cigarro eletrônico? Trata-se de um cigarro "de mentira", eletrônico (claro), mas que funciona como um cigarro normal, acende a ponta quando se traga e produz fumaça! Na verdade, melhor do que fumaça, um vapor com gosto de cigarro porém inodoro, o que significa que vc pode fumar mesmo nos lugares onde não se permite fumar! Tem versões com nicotina e sem nicotina, com diversos sabores a escolher. É como poder continuar fumando porém sem os mesmos malefícios do cigarro normal.


HEALTH CIG é um cigarro eletrônico que transmite a mesma sensação cognitiva e sabor de um cigarro de verdade, porém sem causar danos à saúde ou ao ambiente.
HEALTH CIG utiliza uma sofisticada tecnologia microeletrônica para oferecer uma sensação real e verdadeira, porém eliminando a fumaça do tabaco e do alcatrão, que contém mais de 4.700 toxinas. O produto contém algumas substâncias, como nicotina e um aroma artificial de tabaco e ao contrário do cigarro tradicional, o cigarro eletrônico emite vapores inofensivos, ou seja, o corpo recebe toda a nicotina em forma de vapor não prejudicial à saúde.
Componentes do HEALTH CIG
1) estrutura de aço inoxidável que reveste um led, microchip, bateria de lítio e sistema pneumático responsável por ativar o circuito.
2) atomizador
3) cartucho
4) carregador
O HEALTH CIG é para adultos fumantes e não para menores de 18 anos.Não é indicado para pessoas que não possuam o hábito de fumar.Não indicado para gestantes.Não recomendado para pessoas alérgicas a nicotina.HEALTH CIG é um dispositivo eletrônico delicado, evite quedas ou batidas.
COMO FUNCIONA
A piteira do dispositivo contém cartuchos cheio com um líquido que contem nicotina em 4 densidades: alto, médio, baixo e zero teor.
O ar flui através do dispositivo, que é detectado por um microprocessador. Neste microprocessador encontra-se ativo um atomizador que injeta micro gotículas do líquido para o escoamento do ar o que produz uma névoa de vapor que é inalada pelo usuário. A adição de propilenoglicol no líquido faz a névoa assemelhar-se muito aos cigarros normais.
O microprocessador também ativa uma LED de cor laranja, instalado na ponta, para simular o cigarro aceso. Isso, não só simula tabaco, mas também a temperatura do fumo do cigarro comum (50-60 °C).
As unidades utilizam baterias recarregáveis como fonte de energia. A energia produzida é suficiente para aquecer a nicotina e produzir fumaça do cigarro.
O Cigarro Eletrônico não contem nenhum outro produto químico prejudicial a saúde, apenas nicotina, em pequenas concentrações.
Dica de Tratamento:
Passo 1 – Use o cartucho de nível alto por 6 semanas.

Passo 2 - Use o cartucho de nível médio por 12 semanas.

Passo 3 - Use o cartucho de nível baixo por 4 semanas.

Passo 4 – Finalmente, use o cartucho sem nicotina por 2 semanas.


BENEFÍCIOS
O cigarro eletrônico é um produto inovador o qual lhe permite desfrutar das sensações do fumar sem prejudicar a saúde e dependência do tabaco. O cigarro eletrônico pode substituir o cigarro tradicional no caso das pessoas determinadas a deixar de fumar, através do método de substituição com nicotina.
São muitas as vantagens da utilização do HEALTH CIG como uma alternativa aos cigarros tradicionais.
Ajuda a parar de fumar;
Você pode fumar em qualquer lugar;
A fumaça é inofensiva;Eficaz em termos de custos;
Não contém quaisquer agentes cancerígenos;Nenhum odor;
Não incomoda os não fumantes;Não mancha seus dentes;
Assemelha-se com os cigarros tradicionais.

3 comentários: