quarta-feira, 29 de julho de 2009

Diversão


Minha mãe me deu a dificil missão de pensar em 5 coisas que eu já vivi e que gostaria de reviver em câmera lenta.

Eu vou tentar:
- Quando cheguei na Austrália;
- Meu aniversário de 13 e 15 anos;
- Quando passei na faculdade.;
- Quando o Brasil ganhou a última Copa;
- Quando passei o Natal em Muriaé.


Bom, com certeza tem muitos momentos maravilhosos que não vou lembrar agora. Além disso, é dificil escolher apenas 5. Queria reviver milhares de momentos bons.
Mas acho que esses ai é só para ter uma idéia... rsrs..

Beijos

3 comentários:

  1. É..o brasil ganhar uma copa é sempre inesquecível mesmo...hahahaha
    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Natal em Muriaé?? Poxa..sua avó vai ficar toda..toda..kkkk
    Brasil ganhar a copa é sempre muito gostoso..kkk
    Sei que você não quis contar...mas o melhor de tudo mesmmmmmmmmmo...é um gostoso beijo da mamãe ao acordar..kkkkkkkkkkkkkk
    Sou besta mesmo..kkk
    Te amo demais filha...
    Adoreiiiiiiiiiiiii
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. E as 5 coisas aleatórias sobre você?? tem que contar..kkkkk
    Vou aguardar..passarei mais tarde..kkk
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir